gordice: fazendo picolé em casa

Esses dias passeando pela internet eu e o Fê encontramos umas forminhas de picolé super prática, na verdade a gente estava pesquisando sobre essas paleterias mexicanas que agora estão bombando aqui no Brasil e acabamos descobrindo uma forma divertida de prepararmos nossas próprias paletas!
Daí que as forminhas chegaram, corremos pra estrear e no mesmo dia postei um vídeo no insta (@lulymello) dividindo meu novo brinquero com as meninas que me seguem por lá, o vídeo fez tanto sucesso que eu resolvi dedicar este post ao assunto e também passar o mapa da mina, ou seja, onde comprar as tais forminhas que pasmem, custa bem barato! E isso não é um publi, rs... Quando é eu indico como publi. Compramos nossas forminhas neste site aqui, já aproveitei a oportunidade e trouxe pra casa um cento de palito. 
Vamos lá, começando pelo meu vídeo, que assim como o picolé, também é caseiro...




Achei lindo, a cara do verão e muito gostoso. O legal é que a partir dessa dica de "receita" dá pra criar várias outras combinações de sabores e também de cores, afinal, o colorido faz toda a diferença, né???
Para mim não há nada melhor do que tomar uma bom picolé no jardim, em dias de verão nas minhas cadeiras decorativas. Sou mega caseira, vocês sabem bem!
Já fiz inteiro de nutela, de leite moça, leite moça com morangos e por aí vai... Meu pai que é super light fez um de suco verde, aquele suco detox, sabe?? E ficou muito legal também! Quero testar iogurte com frutas vermelhas, como a receita que a Fernanda Monteiro (@nutri_infantil) me mandou. Vejam o link aqui.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top