Palm Print

Ao contrário do look de ontem, que era antigo e invernal, o de hoje é fresquinho. Novinho em folha... Além de super verão! Sabe aquele vestido leve, fresco e charmoso que todos os anos compramos uma versão diferente para encarar o verão? Pois bem, é este! O verão nem chegou e eu já estou afirmando que esse é o vestido! eheheh É que de fato estou encantada com o tanto que ele é lindo...
A modelagem soltinha do corpo deixa a peça mais moderna e balanceia super bem o comprimento curtinho e as costas nuas. Aliás, que costas! O decote é arrematado por tiras largas de elástico que deixam a peça muito mais linda e confortável. Nem vou comentar sobre a estampa pois vocês já devem saber que é o hit do momento, até a Carla da Le Blog postou sobre isso aqui.
É um vestido que eu bati o olho e me apaixonei, já me imaginei usando ele com rasteirinhas depois de um dia de sol e senti o cheiro de férias, maaaas, cruel realidade, as férias (pra mim) estão um pouco longe. Então o jeito foi tirar esse momento da cabeça e focar no agora. Pensei em fazer o vestido ficar mais urbano e para isso nada melhor que acessórios metalizados! Coloquei nos pés a minha gladiadora nova, ela tem tiras douradas bem chiquetosas! Combinei com os óculos na mesma cor e a bolsa grey com maxi fecho dourado. Adorei o resultado, os acessórios mais arrumadinhos deixaram o vestido super cool. Gostam???


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top